Oie meu nome é Ana Maria tenho 27 anos e estou gravida de 4 meses e meio de um ex namorado que não era tão "ex" assim, na verdade agente nunca conseguiu se separar, ou melhor eu nunca tive coragem suficiente de dar um fim nesse relacionamento destrutivo, ele já me magoou muito e atualmente estava numa fase tranquila saia com outras pessoas e numa dessas saídas agente se encontrou e acabei bobeando, teoricamente estava fora do meu período fértil então não vi necessidade de tomar pílula, mas o que eu tanto temia aconteceu,com quinze dias de atraso eu já sabia que estava grávida mas ainda assim pensei que era imaginação ou coisa assim, mas com o passar dos meses a certeza veio com alguns poucos sintomas, mais sem os temíveis enjoos só um cansaço extremo que eu as vezes justificava por conta do calor que fez agora no fim do ano, viajei, fui a praia e sempre tranquila em nem um momento pensava na gravidez eminente só dividia minhas preocupações com uma amiga e com o "traste" que parecia não acreditar muito, chegou janeiro e eu com quase 3 meses disse que ia contar a minha família e procurar um medico mais perdia a coragem toda vez, em fevereiro tive problemas com minha mãe que ficou doente mas a barriga de praticamente 4 meses já começou a aparecer e meu pai sempre muito observador questionou e assim nem precisei contar todos já haviam descoberto, ai eu acordei o que antes pra mim parecia tão simples começou a se tornar um pesadelo, eu nunca havia rejeitado meu filho mas agora ando muito revoltada principalmente com o pai, me sinto culpada por ter deixado a gravidez acontecer e com muita vergonha de todo mundo, se pudesse ficaria escondida ate ter meu filho, tenho muitas duvidas sobre o futuro e mesmo o pai não fugindo a impressão que tive era que ele ficava feliz por me ver com um filho dele que eu vou ter que carregar, hoje eu sei que ele nunca me amou e só me usou, e o pior eu me deixei usar e não foi pro falta de aviso minha família já tava cansada de falar e olha que eles aceitarão minha gravidez super bem ninguém me disse "eu te avisei" apenas me olharão e falarão vamos rezar para que venha com saúde, mas não to conseguindo aceitar ando nervosa e ansiosa queria que não fosse eu, eu não sei o que vai ser de mim, eu sinto como se nunca mais fosse feliz… Desculpe o desabafo mas ando me sentindo muito mal, sem coragem para enfrentar tudo isso.

Minha querida Ana,
Uma vida sem o Senhor Jesus não tem preparo físico algum e muito menos espiritual, pois sem Deus nas nossas vidas não sabemos como lidar com os problemas, as dificuldades sempre viram, para isso você tem que estar firme com Deus, pra poder lidar com os problemas, e mostrar aos outros que com Deus podemos passar por qualquer situação. "Não podemos se entregar".

A infelicidade de uma pessoa pode a tranca La em um mundo infeliz, ela o traz para si a sua própria infelicidade, como é que Deus vai mudar a sua vida se você mesma não dá oportunidade para Ele fazer parte da sua vida?

A mulher de Deus é única tem o seu próprio valor. O senhor Jesus nos deu uma gratidão imensa, colocou nós mulheres em uma posição que só nós poderíamos estar.

Você tem que ter fé para Ele poder mudar a sua vida, agir pela fé é você confiar em Deus em qualquer situação da sua vida, a sua fé é a fortaleza para tudo que você possa passar.

A emoção toca muito, mais, a nós mulheres por nos deixarmos levar por tudo têm que ter determinação e atitude, foi por isso que Deus nos colocou aqui por que sabe que somos capazes, mas depende de nós.

Você deve conhecer a Deus e viver por sua vontade. Temos que deixar o nosso coração aberto, a disposição para obedecê-lo em tudo, para que Deus nos abençoe por completo.

Se a mulher não mostrar quem ela é; ela será uma pessoa mascarada, viverá de ilusão, em sua face por fora demonstra uma alegria, mas dentro dela é uma tristeza.

A mulher de Deus não precisa usar o seu corpo nem sua aparência para chamar a atenção, porque o brilho dela não vem de fora, mais sim de dentro para fora.

A mulher nem sempre deve se dedicar a tudo temos que saber dividir situações e emoções, para que podemos conseguir conciliar de forma sabia, e a mulher de Deus tem que ser sábia e quando damos o nosso melhor a Deus pode vir o que vier; permaneceremos de pé.

Ana querida a palavra de Deus diz: "Sem Mim nada podeis fazer…"Isso quer dizer que não adianta você querer resolver o seu problema, sem buscar ajuda Daquele que pode lhe dar a direção para a solução do seu problema."

Agir pelo coração é mesmo que agir sem fé!!! E sem fé é impossível agradar a Deus!!!

"Projeto T-amar levando para a sua vida a solução do seu problema."

Ass. Blog